Páginas

EU ACEITO O TEU NÃO

Google Imagem 







Perguntei-te de forma inocente


Se a Solidão te completavas.
Tu, com toda singeleza
Respondestes que "Sim"
Então...

Eu aceito o teu Não.

Vez que diz
Ser a Solidão
tua melhor companhia.

Eu aceito o teu Não,

Vez que diz
Ser Feliz,
Mesmo mergulhado nessa devassidão.

 Eu aceito o teu Não

Vez que diz ser amante
de todas as mulheres..

"Feias ou Belas"
"Gordas ou Magras"
"Solteiras ou comprometidas"
"Domésticas ou Intelectuais"

Um homem de muitos amores,
Mas que não AMA ninguém.

Eu aceito o teu Não.

Já que aceitas ser solitário, recluso e esquivo
Sem deixar de ser
Escoteiro, aventureiro, meio errático e galante

Afinal, você se constrói,
Nessa cabana Solitária
Chamada de "EU".

E TU, preenchido por tuas fantasias
Sozinho te basta,
Sozinho se achas,
Sozinho se faz.

Não tem como não respeitar tua escolha.

Se não posso escrever meu romance,
Transformar- te -ei em Poesia,

Pois...

Eu aceito o teu Não,
Mas, meu coração Não.

Charlene Magalhães. 05/12/2016



Um comentário: