Páginas

DE REPENDE, CINQUENTEI!


Confesso que ao despertar nesse dia, acordei muito mais assustada que grata...
Quanta contradição para alguém que diariamente diz não ter muito o que pedir a Deus, pois me considero alguém imensamente abençoada, pelo trabalho, pelos filhos, sobrinhos e AMIGOS que de perto ou longe sempre encontram uma forma de se fazerem presentes em minha vidas.
Meio século de vida... nem sei quanto tempo mais ainda terei...
Mas, alcancei a graça de contar todas as bençãos, apesar de todas as dores, perdas e dificuldades.
A perda de minha irmã, minha sobrinha que precocemente partiram, meu Pais que não puderam alcançar sua terceira geração, os contratempos nos trabalhos, amizades desfeitas, casamento também...
Sabe, de repente a gente descobre que nem tudo é infinito, que nem todos os finais são FELIZES PARA SEMPRE, mas que a vida segue...
As dores amenizam e a gente vai escrevendo nossa história com tintas e cores diferente...
Se hoje é sol, amanhã é chuva, não importa muito, afinal tudo serve para alimentar o solo e fortalecer as raízes da árvore da vida.
Quero contar sim, cada segundo desses 50 anos de vida...
Quero AGRADECER sim, cada segundo de vida que Deus me permitiu viver com saúde.
Afinal, um dia imaginei que ao chegar nessa idade, não teria tanta qualidade de vida, talvez até de pele enrugada, dificuldade de andar por conta das artrose, osteoporose, reumatismo, pressão alta, sei lá...
Como toda adolescente, a gente acha que envelhecer é carregar e ser um peso na vida dos nossos filhos...
Hoje estou aqui... CINQUETONA, gozando de boa saúde, superando medos, praticando esporte, com estabilidade financeira, construindo sonhos e sendo vovó, no auge dos meus 25 anos de idade mental, rsrsrsr....
Nossa! nem acredito que alcancei essa graça.


Charlene Viana Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário