Páginas

HOMENAGEM DO C.E.PRES. JOSE SARNEY À PRINCESA DO MEARIM


C.E.Pres. Jose Sarney


    Organizado pelo Grêmio Estudantil da Escola, e com o apoio da Direção e Coordenação , foi realizada ontem (16) no Centro de Ensino Pres. José Sarney, um momento destinado as comemorações alusivas aos 95 Anos e Emancipação Política de Bacabal.  

    O evento contou com a presença de vários representantes dos sociedade civil e poder politico da cidade. Manoel da Concórdia falou em nome do Poder Legislativo, infelizmente  não explicou o motivo de nossa cidade viver hoje o caos de  um abandono político, talvez pelo simples fato de realmente  não ter justificavas convincente. Contamos ainda com a  presença do Pastor Raimundo Reis (Igreja Batista), Irmã  Alessandra(representando a Diocese de Bacabal), do  Sargento Brito(Cabo Brito, Representando o 15º Batalhão  da Policia Militar) da Sra. Dalva do Teatro (representando  a Cultura) e Zezinho Casanova (representante da Academia  Bacabalense de Letras).    
  O momento foi importante para a reflexão da importância do momento cívico que deveria ser resgatado nas escolas ressalte-se que há alguns anos, tínhamos na grade curricular das escolas a disciplina Educação Moral e Cívica, onde eram trabalhados os hinos brasileiros, as armas nacionais, os órgãos mais importantes do Governo Federal e Estadual, dentre outros assuntos ligados ao civismo. Com isso, tínhamos uma população jovem ligada às questões políticas, de interesse nacional, demonstrando valorizar o Brasil, o Estado  e principalmente a amar sua cidade.

PARABÉNS AOS ALUNOS PELA INICIATIVA

Comissão Organizadora do Evento


PARABÉNS, PRINCESA DO MEARIM.



Hino de Bacabal

C.E. Pres. José Sarney

C.E. Pres. José Sarney

C.E. Pres. José Sarney

C.E. Pres. José Sarney

C.E. Pres. José Sarney

C.E. Pres. José Sarney
C.E. Pres. José Sarney

C.E. Pres. José Sarney




Nenhum comentário:

Postar um comentário