Páginas

UMA LÁGRIMA

 
Google
  Sabe amigos, outro dia postei uma foto minha "chorando", claro que tudo não passou de uma "brincadeira", como disse a um amigo quando me perguntou o motivo das lágrimas, respondi que:
   -Estava apenas fazendo um teste para atriz e queria ver se ficava bonita chorando.
    Ele então entendeu, que sou linda até chorando,(rsrsrs).

  Mas confesso que hoje chorei de novo e dessa vez as lágrimas fluíram naturalmente, sem precisar fazer nenhum esforço, afinal como comprovadamente feito por mim, as lágrimas só surgem quando motivados por algum sentimento. Mas precisamente pelo excesso de tais sentimentos, seja de alegria, tristeza, dor, solidão. As minha fluíram pelo excesso de SAUDADES.

   Entrar na casa de meus pais, onde fui criada juntamente com meus irmãos, primos, tios, avós e o vários amigos de infância e hoje ver tudo tão abandonado, tão triste, tão vazio. O silêncio imperando em um espaço de risos, brigas, brincadeiras, recheados de pessoas simples e felizes. Realmente não tinha como não chorar!
   E Chorei, chorei, chorei...
 O peito doeu e as palavras brotaram dentro de mim com um desejo enorme de deixar registrado aqui todos os momentos ali vividos.
  As brincadeiras no quintal, o balanço, as comidinhas feitas nos papeirinhos da latinha de leite em pó, minha avó nos ensinando a cozinhar nas panelinhas de ferro, o jogo de triangulo, peteca e tantas outras brincadeiras.
   Realmente, não tinha como não chorar e chorei de novo.
   Não quero que fiquem preocupados, chorei porque a saudade me fez chorar.
   Portanto dedico aos meus amigos aqui mencionados as minhas lembranças de hoje: Euzeny MatosCássia Lanzelote, Maria Maria Cláudia CavalcanteSonia Matos de Melo, Euzilene Matos, Jadson Junior, Judson, Jackson NevesJosilene Cardoso,Charles Viana Magalhaes Sheila MagalhãesMarco Silva e tantos outros que ainda não consegui encontrar aqui pelo face, mas que estiveram presentes nessas minhas lembranças de hoje.

    Bjos e já estou legal.

    Bacabal, 26/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário