Páginas

EU DESISTO DE VOCÊ


    
Google Imagem

    Nem sei porque ainda perco tempo tentando descrever o que sinto, nem mesmo sei o que sinto, então como posso descrever sentimentos indescritíveis?
  Desisto de querer encontrar meus olhos nos seus, de acreditar que você seria a pessoa certa para mim. Desisto de procurar o seu abraço no de outras pessoas, de querer te abraçar todo dia. 

 Desisto  de sonhar todas as noites com você, de imaginar que poderíamos ter um contato. De querer você em todos os meus sonhos, e desejos. 
  Desisto  de querer beijar-te todos os dias, de querer acordar ao seu lado, desisto de querer um futuro ao seu lado.
 Desisto de querer encontrar em todos os casais a nossa (im)provável futura história de amor, de acreditar que aqueles dois personagens são iguais a nós.  
 Desisto de procurar em livros explicações pela estranha ligação que mantive com você, de buscar explicações por todo aquele sentimento. 
  Desisto de querer algo que você jamais poderia me oferecer, desisto de encontrar em seu sorriso um motivo de felicidade. 
  Desisto de ter ciúmes por recados de internet, ou por alguma amizade sua que fosse próxima demais. 
 Desisto de achar comparações pelas coisas que aconteceram parecidas em nossas vidas. 
   Desisto de me decepcionar pelas suas atitudes, desisto de pensar que eu estava errada - além do mais eu não aceito ficar em segundo plano.
   Desisto de ficar na expectativa para aquela janelinha do msn subir e me fazer sorrir, desisto de achar que você é a melhor pessoa que conheci , desisto de todas as vezes te procurar, pois se tivermos que perseguir quem amamos essa pessoa não é para você.
  Desisto  de querer que você corresponda tudo o que eu senti por você, desisto de acreditar - acreditar em que mesmo?
  Desisto de esperar para que tudo pudesse acontecer, desisto de querer um primeiro-último beijo, desisto de acreditar em todos aqueles falsos sinais. 
   Desisto de esperar um convite inesperado ou mesmo uma visita ou até uma SMS desejando um "Bom dia".
   Hoje eu desisto de querer ser uma pessoa melhor para te conquistar, eu desisto de querer ser mais magra, desisto de querer chamar mais atenção que todas garotas aos seus olhos, desisto de procurar nas pessoas que passam ao meu redor, suas características, desisto de chorar por mágoas que você me causou e nem percebeu.
Google Imagem
 Desisto, eu desisto, desisto...simplesmente EU DESISTO DE VOCÊ. Pois, se for para esperar por mais tempo, EU DESISTO! 
 Deixo todas as minhas cartas na mesa e me retiro. Por todas as expectativas que criei, por todas as mudanças que eu quis E FIZ, por todas palavras que ficaram presas na minha garganta, pelas palavras que nunca escutei, por todas as cartas que eu recusei pois meu coração estava fechado, pelo meu limite e por tudo mais que esteja faltando nesse texto, eu me sinto no direito de desistir e no direito de gritar se preciso.
Eu desisto de você por todo o SEMPRE!! 

Site: http://globemakeup.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário