Páginas

HOMEM AMANTE OU AMANTE MENINO.

Google Imagem

Quero um amante jovem,

Que conte comigo as estrelas

Que me faça ver o luar

Em um belo dia ensolarado.



Quero um amante jovem,

Que me beije no meio da praça.

Que me ensine e aprenda a Amar.



Quero um amante jovem,

Que me leve pra beira do rio

E que me ensine a nadar.
Que me faça ver as estrelas

Lá... no fundo do mar.



Quero um amante jovem,

Que não se envergonhe de mim,

Que desfile comigo nos bailes


Que me abrace no meio da rua

Que me beije, com beijos ardentes,

Que aprenda e me ensine a Amar.

Google Imagem



Quero um amante Jovem,

Que divida comigo o meu leito


E  me ofereça o seu peito


Pra acalentar o meu deleito.




Quero um amante Jovem,

Que me dê rosas sem espinhos.


Que transforme em mel


O amargo fel do destino


E que me dê BEIJOS ardentes


Em lugar de meros BEIJINHOS.




Nem precisa ser um Homem Amante,

Basta ser um Amante Menino!



Charlene Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário