Páginas

SÓ O AMOR


Vivi tantos sonhos sem querer
Dormi tão pouco em toda a minha vida
Já cansado e decidido te encontrei
Relutei
Mas sonhei de novo mesmo sem poder dormir

O que [tu] és
O que [eu] sou
Pouco [me] importa

Google Imagem
Quero tanto isso que às vezes dói
Não [te] ver
Não [te] ter
Não [poder] está contigo
Nem [mesmo] ser teu amante

Mas sei
Sei
Tu me disseste
Sou teu amor não tua vida

Teu sonho
Então
É minha despedida
Teu desejo
Tua escolha
A minha nova decisão

Amar
Sonhar
Às vezes não é tudo
Vou viver sonhando [de novo]

Morrer
Dormir
Quem sabe
Um dia renascer ao por do sol
E murmurar como querias
Ao teu ouvido

Sussurrar
Soprar
Isso não faz sentido
... É só o amor...

Abel Carvalho

Fonte: http://blogdoabelcarvalho.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário