Páginas

NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL



           
facebook


site da globo
     Esta frase estampada na camisa dos filhos de Eduardo Campos, os braços estendidos, e provavelmente algum grito de guerra me fez refleti sobre como realmente surgem os heróis no país.
   Infelizmente, não consigo escrever nada a altura desse momento. Lamentar e acreditar que a mudança é possível, isso é tudo que podemos esperar. Que a verdade apareça, pois sinceramente não acredito que isso tenha sido uma fatalidade. 
       
 Sete vidas, sete famílias despedaçadas, destruídas, inconformadas, uma dor que nunca passa, ameniza,mais não deixa de doer. Sonhos destruídos, ou quem sabe, reconstruídos. Ninguém sabe.
    Eu acredito ainda ser possível reconstruir um país decente para os brasileiros e para os que morreram acreditando que essa mudança seja possível. 
     Eu acredito, que nós brasileiros exigiremos transparência e seriedade nessa investigações. Eduardo Campos, incomodaria a muita gente. Jovem, inteligente e com compromisso sua morte e de todos os que com ele estava, não pode realmente ser desconsiderada e deve ser o início de uma nova era. 
   Eu acredito na FORÇA JOVEM do meu PAÍS. Por isso ainda arrisco acreditar na EDUCAÇÃO. Faço minha parte, cada vez que incentivo e motivo meus alunos a acreditarem que eles são fortes e capazes. Que não existe impossibilidade quando a força do SONHO é maior que as dificuldades. Eu CREIO, MEU PAÍS tem jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário