Páginas

A FANTASIA DO AMOR

   Curiosidade é algo extremamente estimulante e perigoso. Enfim, algumas curiosidades  são, às vezes, necessárias, afinal, elas que despertam o conhecimento.  
Google imagem

   Um dia, meio que de bobeira, mas sentindo a necessidade de inovar, apimentar mesmo a relação,  resolvi encarar o desafio e adentrar em um campo desconhecido e não menos arriscado. De pés fincados no chão, naveguei pelo desconhecido mundo da fantasia sexual e nessa busca, descobrir que fantasiar, recriar, investir na redescoberta da relação a dois é extremamente excitante e mágico. Afinal sair daquela rotina, da mesmice, do comodismo de um ato puramente mecânico e de certa forma obrigatório, não pode e não deve ser considerado indecente e pervertido.


    Dois seres que se amam, devem buscar juntos, uma relação que os completem. Obviamente que esse fantasiar não pode se tornar uma orgia sexual e tão somente em uma ousadia.
   
    A orgia sim é,  desvirtuada,  banal, é desordem, alucinação, pois nela buscasse o prazer por prazer, pois não existe envolvimento com uma só pessoa, já que para ser orgia é necessário o envolvimento de três, quatro, cinco ou mais pessoas. Isso sim, ultrapassa barreira da sensatez e do pudor.

Google Imagem
     Já ousar, criar, envolver e viver tudo isso com um único parceiro, pra mim, é permitido, não é doloso, não é pecado. Intensificar a cumplicidade e o envolvimento é sim uma forma de firmar e fortalecer a relação a dois.

  Sem preconceito, a quem vive outro tipo de relacionamento, sou hetera convicta  e creio que só existe uma forma de relação plenamente completa. Criada e abençoada por DEUS, afinal homem e mulher os criou, a sua imagem e semelhança os formou.

     Portanto, VIVA O AMOR!!!


Charlene Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário