Google Imagen |
Arnaldo Jabor
"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"
"E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!
Texto extraído: https://www.facebook.com/SoTextos/posts
Brigitte Bardor- Google |
Ao ler esse texto de Arnaldo Jabor, me veio a mente uma outra frase que também vi postado em algum face ou mensagem enviada via Whatsap, não lembro exatamente onde vi. A frase foi dita por uma das mais belas e conhecida atrizes francesa, conhecida por BB, considerada o grande símbolo sexual da década de 50 a 60 e eleita na década de 60 um dos em nomes mais influentes da moda, pela revista TIME, o que em suma, resume-se na seguinte afirmativa:
Google Imagem |
Portanto minhas QUERIDAS IRMÃS MULHERES, nesta data 08 de MARÇO, que é dedicada a nós MULHERES, que nós possamos nos sentir homenageadas, independentes da cor, da idade, do peso, da altura, da medida da cintura, do busto ou do bumbum.
HOMEM que é HOMEM há de valorizar a beleza da alma que em sua MULHER, pois se o tempo é capaz de enrugar a nossa pele, embranquecer nossos cabelos e o corpo ficar caído. O mesmo tempo nos engradece na medida que nosso CARÁTER e nosso AMOR permanecem imutável e fiel a quem decidimos AMAR.
Google imagem |
Nenhum comentário:
Postar um comentário