Páginas

A TURMA AMIGAS DA FELIZ IDADE -JADES - PARABENIZA O SEU PADRINHO, DEPUTADO ROBERTO COSTA.

"A gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão."  Alan Vaszatte

Foto: Vanusa Bacelar

               Ao nosso querido padrinho ROBERTO COSTA, 

     Hoje, dia 18 de Março, é um dia especial para você, e por isso merece muitos abraços e homenagens. Hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. 
     Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você.
  É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem. 
   Nós, Jades, Aproveitamos esse momento mágico e pedimos ao CRIADOR, para segurar na sua mão, para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, enquanto você escreve a sua história.

   Hoje todas nós temos um motivo especial para abraçar e desejar um tanto assim de sonhos realizados. Que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que fazemos questão de ter ao nosso lado e chamá-lo de amigo. Deus se agrada de filhos como você, que fazem o bem  sem perguntar a quem.
Foto: Vanusa Bacelar
  Continue trilhando firme pelo caminhos do bem e das verdades. Que esse ano, e todos o outros que virão, seja de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao teu encontro, e que você nunca esqueça que és especial.
 Aqui deixamos nosso carinho, nosso abraço, nossa amizade, desejando muitas alegrias e sucesso em todos os dias de sua vida.
   Que Deus te ilumine sempre e tudo o que mais podemos te desejar neste dia é FELICIDADES , muita SAÚDE e muitas CONQUISTAS para você.
    

São os sinceros votos de Vanusa Bacelar e o Grupo das Jades.



Foto: Vanusa Bacelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário