Páginas

HOMENAGEM DE CAROLINE RIBEIRO AO SEU AVÔ EURICO RIBEIRO

Vídeo: Tayanne Brasil


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; ... (João 11:25)


     Vô Eurico,


       Não sabia da imensidão desse sentimento tão bonito por você.
    Eu sabia que existia um amor, mais nunca imaginei que ele fosse tão transformador. Sinto tanto por não poder ter lhe proporcionado a CURA, por não poder ter evitado tanto sofrimento. Entendi, vô, sua angustia e seu medo de partir e nos deixar, pois seu coração estava regado de amor,de muito amor e cuidado.
    Não me arrependo das noites que fiquei em claro, muito pelo contrário, faria tudo de novo, mil vezes se preciso fosse.Tentei, da melhor forma, da forma mais bonita e carinhosa, te proporcionar momentos de risos e alegrias, mesmo em meio a dor e ao sofrimento.
    Agora, o que temos é a provação de continuar a caminhada sem sua presença, isso nos faz refletir quão importante é viver harmoniosamente em família e em plena comunhão com DEUS.
    Eu,  CAROLINE RIBEIRO DOS SANTOS, em nome de sua esposa MARIA FONSECA VIANA, de todos os filhos, genros, noras, netos, bisneta e todos os demais familiares e amigos só temos a agradecer  a Deus pela sua passagem nessa Terra, por ter aceitado a Jesus Cristo como seu Salvador e deixar para nós, como herança, o caráter, a bondade, a dignidade, o amor e o respeito, fundamentos que alicerçaram e servirão de bases para nós educarmos aos nossos filhos e netos.
   Te damos Glória, Ó Pai, por nos ter permitido tê-lo em nosso meio, pelo seus mais de 76 anos de vida e por todas as lições por ele aprendidas. Pedimos a TI tão somente, que continue a nos sustentar em teus braços de AMOR e console os nossos corações aflitos e saudosos, mantém o teu Espírito Santo entre nós, principalmente, sustenta e fortalece minha avó, ela precisa de TI.

    Saudades ETERNAS.

   Eu, Charlene Brasil, deixo aqui,em nome de minha família meu pesar à família enlutada.

    Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. I Tess. 4:14

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário