Páginas

ÁGUAS PASSADAS NÃO MOVEM MOINHOS, MAS JÁ MOVERAM.

   
Google Imagem
   Grande tem sido a minha inquietude, mas acredito que está chegando a hora da calmaria.
  Uma nova morada, isenta de quaisquer lembranças.
  Dizem que águas passadas não movem moinhos, mas essas águas que passaram é que nos moveram de alguma forma. Mas podemos dizer que não serviram para nossa mudança.
  Não posso e nem vou me desfazer de tudo que vivi e nem das pessoas que cruzaram meu caminho, todas contribuíram para minha chegada até aqui. 
 Dias turvos, nebulosos, chuvosos, de tristezas, dores e decepções, nesses momentos contei com o apoio e ombro amigo de alguns amigos e irmãos.

  Dias de sol, radiante, brilhante, dias de alegrias, felicidades e grandes surpresas, contei com o apoio, o abraço e os risos de muitos ombros e mãos amigas. 
   Foram águas que ajudaram a mover meu moinho de sonhos e alguns pesadelos também. Pois em algumas noites acordei sim assustada e com medo. Nesse despertar, temos sempre uma escolha a fazer, permitir que pesadelo continue e o medo nos domine, ou simplesmente olhar em volta e descobrir que existe um céu estrelado e fazer desde pesadelo e dessa insônia uma bela oportunidade de apreciar o brilho da lua que reflete o brilho do sol que em algum outro lugar irradia seus raios despertando a muitos dos seus pesadelos diários e oportunizando a outros sonhadores acordar e correr atrás de realizá—los.

   Necessário se faz despertar para alcançarmos e realizarmos os nossos novos projetos e eliminar de vez os pesadelos que nos assustaram por algum tempo.
   Aprendendo a sermos gratos a Deus  e a todos que estiveram e continuarão nos ajudando a movermos os  nossos moinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário