Páginas

MINHA COVARDIA

“Desistir de lutar por medo de perder, mas se não luta nunca saberás se teria a força pra vencer.”
     Tenho medo de minha covardia, se pudesse, a trocaria pelo medo. Afinal, como já dizia o grande pensador indiano Mahatma Gandhi “O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não”.

Google Imagem

     Covardia é o oposto de bravura, de coragem.  A coragem nos impulsiona a buscar a verdade, a encarar os desafios a não temer o escuro e sempre seguir em frente, ou quem sabe às vezes, dar um pequeno passo para trás, Mas nunca, jamais ficar parado, estagnado, esperando por aquilo que não vem.
     Já a minha covardia não. Ela não me deixa seguir.
  Perco a confiança em mim mesma e deixo de acreditar no AMOR.
     Afinal, AMAR é arriscado demais! A gente ama, a gente sofre.
    Para AMAR preciso abrir não de mim e me dedicar ao outro. Se o outro não me corresponder aí vou sofrer, vou chorar e talvez nunca mais acreditar ser capaz de AMAR de NOVO.
     Ah Não! Melhor não arriscar!
  Prefiro esconder-me atrás de minha COVARDIA a ter de encarar o MEDO de ser rejeitada.   

Charlene Brasil 04/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário