Páginas

DIARIO DE UMA VIAGEM- NORDESTE ENCANTADOR EM TERRAS SERGIPANAS

Google Imagem

            Dia 20 de  janeiro, às 4h00 nos despedimos das terras baianas e do calor dos soteropolitanos com destino a Aracaju- SE.
            Por volta da 9h00 chegamos à Praia do Robalo, situada na Rodovia Sarney em Aracaju-SE a vista de longe me fez recordar um pouco as praias maranhenses , dado sua extensão de terras medianas, um mar de águas cristalinas, mornas e calmas. Um clima agradável, suas águas nos convidam para relaxar e tomar um refrescante banho de mar e repôr as energias. 
      Com temperatura calorosa, bem típica do povo sergipano, entro nas águas cristalinas e aventuro-me a avançar um pouco mais mar adentro, onde somos recepcionados com uma temperatura que refresca o corpo, a alma e a mente. Entrego-me completamente, e pela primeira vez em minha vida, sinto-me segura para deixar que o mar me abrace e me leve conforme suas ondas, fecho olhos, abro os braços e me entrego de corpo e alma. Abro os olhos, olho para o céu e novamente agradeço a Deus por me permitir viver e desfrutar de tão maravilhosa criação. 
     Nesse momento, as lágrimas se misturam às águas, deixo um pouco de mim e trago toda magia daquele momento.
Charlene Magalhães

       O passeio pela cidade é rápido, mas o suficiente para ver uma cidade com ruas limpas e arborizadas, tem ainda como principal cartão postal a Orla de Atalaia, repleta de atrativos. Ao longo de cerca de seis quilômetros reúnem-se quiosques, calçadão, ciclovia, quadras poliesportivas, fontes luminosas e um oceanário que encanta crianças e adultos, Por lá encontramos ainda a Passarela do Caranguejo, um trecho tomado por bares e restaurantes que servem o que há de melhor da cozinha regional.
Charlene Magalhães


No Oceanário

De Maria Bonita

Charlene Magalhães

Jaqueline(Guia da Agência) eu e Elizabeth (Guia da Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário