Páginas

É INJUSTO

GoogleImagem
SOMOS O MÁXIMO EM TODOS OS SENTIDOS

  É claro que é injusto, nossas escolhas nunca são fáceis. Mas até quando vai ser injusto? Não poder escolher a melhor fatia do bolo ou lambuzar o rosto com o desejo. Seria mesmo o potencial de uma mulher o que foi descrito no passado ou é melhor do que imagina e ainda não se “tocou” de que se não sair dessa de ser dependente, seja do que for, vai continuar com as pontinhas dos dedos apenas a apontar para suas expectativas? 
 Antes ela era abusada de toda maneira. Vivia trancafiada em casa junto com seus sonhos.  Podavam as raízes dos seus pés para que não pudesse caminhar livremente. E mesmo assim, ainda existem mulheres que se submetem a “frescuras”. Lábios pintados para esconder as melhores palavras e roupas de marca para encobrir sua pele de águia, vencedora e militante feminina. 
 É injusto, eu sei... Você também sabe, bELA... Mas se não fizermos por nós, quem fará? Se continuarmos a desatar nós para ver como os fios das meadas se tornam belos, não provaremos das dificuldades que estão a nossa espera para fincarmos as estacas que nos levam ao sucesso. Somos mulheres e nossas escolhas podem não ser fáceis, mas não somos mais tão fáceis como no passado. Estamos livres dos desatinos de déspotas. De glórias masculinas sem um pedaço de nós a mostra na luta que venciam e somente eles subiam ao pódio para receber as honrarias. 
  Sou a mulher do destino e você é a minha companheira.    É injusto, mas faremos funcionar os valores guardados e perdidos. Seremos para sempre bELAs... As melhores UMAs que já existiram... E pisaremos firme com saltos altos e vestidas com roupas sexies e sorrisos abertos... Os seios a mostra o suficiente para que um homem possa entender, de uma vez por todas, que mesmo sendo as rainhas do exército somos femininas, elegantes e sensuais. 
  Pode ser injusto, mas compramos a briga... 
 Esse post vale um passe para você entrar no time e fazer belos e maravilhosos gols de placa, querida. Sem medo algum do injusto, por que o quê realmente é justo?

Extraído do Obras: Coisas de Mulher  de Beth Valentin

Nenhum comentário:

Postar um comentário