Páginas

AQUI

Aqui vivo hoje o teu sonho
O sonho que tu te recusaste a dormir
Aqui sonho em te ver
Google Imagem
E tu não vens
Mas sofres sozinha por noites
E madrugadas infindas

De que me valeu o que fizemos...
A tua revelação...
De que me valeu a lua que me destes...
O que sonhei...

De que me valeu o pingo do teu suor sobre o meu ombro...

De que me valeu morrer para a vida sentindo o teu cheiro...

Não negues
Sou teu
És minha vida
Não sou feliz
Nem mesmo tu és
GoogleImagem
Não queremos viver o que vivemos
Mas não me cobres
Fiz o que tu quiseste

Nunca viveremos juntos
Nunca seremos um par
Nem amantes
Nunca cobraremos Cervantes
Quem sabe um dia viveremos Camões
Mas isso não nos interessa
Sem pressa continuo a fugir de ti
Sei
Teu amor não é minha culpa
Mas sei que do meu amor é tua a culpa
Não negue
Não fuga
Não conseguirás fugir de mim

Abel Carvalho

Extraído do http://blogdoabelcarvalho.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário