Páginas

Já não sou mais EU, mas a ESSÊNCIA que existe em mim.

                    
                
     Charlene Viana Magalhães Brasil, segunda filha e a primeira de quatro mulheres geradas pelo casal Josias e Francisca.

     Formada em Letras pela Universidade Estadual do Maranhão, professora da rede Estadual e Municipal de ensino. Aprovada em 2005 ao cargo de Técnica Judiciária do Tribunal de Justiça do Maranhão, onde exerce a função do Fórum da Comarca de Bacabal.

   Casada e mãe de dois lindos jovens Tayanne Larissa e Ítalo Bismarck.


  A experiência adquirida ao longo dos anos no exercício de minha profissão como educadora e somadas aos conhecimentos adquiridos nas causas jurídicas, despertou em mim o desejo ainda mais ardente de cursar Direito, um sonho de infância que guardei por nunca ter tido coragem de afastar-me de meus pais. Hoje vejo que ainda existe tempo.
                
     Mas coragem não me faltou para idealizar outro projeto. O de publicar minhas obras. Claro que não me considero uma escritora, mais trago em cada obra a essência de meus momentos, uns felizes outros não. Cada palavra, brotou do fundo a alma, portanto apresento-me inteira e verdadeiramente EU, em minha mais pura ESSÊNCIA DE MIM.
               



               


Nenhum comentário:

Postar um comentário