Páginas

SOU TRAMPOLIM, seu doutor?

Estive a meditar
Será mesmo o que sou?
Sou trampolim, seu doutor?
Sou prancha de inclinação
por onde passam os homens
que saltam num piscinão
e nadam, bem livremente
com malas e mensalão?

Fazendo várias tramoias
Que chegam a ser tragicômica
Com tanta trapeação
Trambicagem e trambolhão.
Seria só engraçado...
Se não fizessem de mim
Escada de ascensão
GoogleImagem
Onde os degraus são crianças
E a prancha a EDUCAÇÃO
Que são usadas como base
Para toda trapalhação
Mas,
Eu só sou trampolim!?
Passou parafina ou peroba
Tô eu de novo novin.
Só não esqueço um detalhe:
Também já fui professor.
Porém pelo o mau uso
Que vocês fizeram de mim
Declaro:
- Eu sou inocente!
Pois de agora em diante
Me chamo só TRAMPOLIM.

Em 14/11/2005

Charlene Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário