Páginas

VIVA COM ESPERANÇA: SEGREDOS PARA TER SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA

         Realizado neste sábado, dia 30 de maio, pela Igreja Adventista dos Distritos da Igreja da Cohab e da Igreja Central de Bacabal mais uma caminhada com o objetivo de promover o projeto Impacto Esperança, que desde 2006 leva literatura gratuita sobre diversos temas para toda sociedade  em diversas regiões do Brasil e alguns países da America do Sul. Em 2015, a obra Viva com Esperança traz orientações sobre saúde e qualidade de vida. 
        O Impacto Esperança é o projeto que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos adventistas no território sul-americano. Neste ano a data será 30-31 de maio, e os mais de dois milhões fiéis adventistas na América do Sul sairão ao mesmo tempo às ruas do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador para entregar gratuitamente às pessoas milhares de exemplares do livro,  Viva com Esperança.

HISTÓRICO DA DISTRIBUIÇÃO DA LITERATURA MISSIONÁRIA DE 2006 A 2014

Google Imagem

  • 2006: 1,2 milhões de cópias do livro O Grande Conflito. Esse foi o primeiro livro missionário votado e plano executado no território da DSA.

  • 2007: 3.2 milhões de cópias do livro Os Dez Mandamentos de Loron Wade. Esse foi o primeiro livro missionário mundial.

  • 2008: 2.2 milhões de cópias do livro  Esperança Para viver (Caminho a Cristo), e mais de 20 milhões de exemplares da revista Viva com Esperança que tratava da volta de Jesus Cristo.

  • 2009: 7 milhões de cópias do livro Sinais de Esperança de Alejandro Bullón.

  • 2010: 10 milhões de livros Tempo de Esperança de Mark finley, e mais de 30 milhões de revistas Um dia de Esperança, que tratava do sábado como dia santificado por Deus para adoração.

  • 2011: 11 milhões de livros Ainda Existe Esperança de  Enrique Chaij.

  • 2012: mais de 56 milhões de exemplares do livro A Grande Esperança, que trata dos eventos finais desse mundo à luz da Bíblia Sagrada.

  • 2013: além dos mais de 15 milhões de livros A Grande Esperança, foram distribuído mais de 7 milhões e 200 mil unidades do DVD A Última Esperança, em português e mais de 1 milhão e 350 mil unidades em espanhol.

  • 2014: Mais de 20 milhões de livros A Única Esperança foram distribuídos. Histórias reais de vidas transformadas que aceitaram a Jesus como seu salvador pessoal.
Fonte: Adventista.org

Fotos da Caminhada:
Arquivo Pessoal

Charlene Brasil

Foto: Charlene

 Foto: Charlene

 Charlene

 Foto:Charlene

 Foto: Charlene

 Foto: Charlene


 Foto: Charlene





 Charlene


 Charlene

 Foto: Charlene

 Charlene

 Foto: Charlene


 Charlene Magalhães



 Charlene Magalhães


Nenhum comentário:

Postar um comentário