Páginas

JUDICIÁRIO EXPÕE PRODUÇÃO ARTÍSTICA DE MAGISTRADOS E SERVIDORES

Estão inscritos trabalhos de servidores e magistrados na área da música, artes plásticas, literatura e dança (Foto: Ribamar Pinheiro)N
A produção artística de magistrados e servidores do Judiciário maranhense estará exposta, durante a 7ª edição do ESMAM Cultural, que será aberta ao público nesta sexta-feira, 14, a partir das 18 horas, no Teatro João do Vale (Praia Grande), com entrada gratuita. A promoção é da Escola Superior da Magistratura do Maranhão.
A nova edição é realizada na data em que se comemora o aniversário de fundação da escola judicial. Estão inscritos trabalhos na área da música, artes plásticas, literatura e dança. Participa como convidada especial a banda de jazz Jair Torres Group.
Entre as participações inscritas na mostra cultural estão a do juiz Raimundo Nonato Neris e a servidora da 1ª Vara de Vitorino Freire, Márcia Almeida de Morais, que farão apresentação musical; exposição de pintura em tela da servidora Patrícia Pimentel Anchieta (TRE/MA); e artesanato produzido pelo servidor do 3º Juizado Criminal de São Luís, Ronaldo de Mesquita Silva. Haverá, ainda, shows de música popular brasileira (MPB), música popular maranhense (MPM) e gospel; recital de poesia; roda de capoeira, dança caribenha e bolero.
O Esmam Cultural já integra o calendário dos principais eventos culturais do roteiro artístico, produzido pela Secretaria Estadual de Cultura. Os participantes recebem certificado que evidencia a participação no espaço destinado à arte e cultura no Judiciário maranhense.
  
Assessoria de Comunicação do TJMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário